Mundo BANI e as Soft Skills

Para lidar com o mundo BANI – Brittle (Frágil), Anxious (Ansioso), Non-linear (Não Linear) e Incomprehensible (Incompreensível), desenvolver e aprimorar competências e habilidades emocionais é algo que faz toda a diferença.

Há muitas décadas as empresas contratam colaboradores com base em suas Hard skills – competências técnicas como dominar programas de computadores ou idiomas – e demitem por conta das Softs e Inner skills ; habilidades emocionais como cooperação, gerenciamento do tempo, empatia, liderança, capacidade de lidar com problemas complexos, comunicação, entre outros.

Desenvolver Softs e Inner skills potencializa a inteligência emocional, que é a nossa capacidade de lidar com as emoções, proporcionando um equilíbrio entre os 2 hemisférios do cérebro: o esquerdo e o direito.

A missão da Ciranda é colaborar com esse equilíbrio através de experiências lúdicas. É o “Play To Flow”: Brincar para Fluir!

Em nossas ações de teambuilding, utilizamos o lúdico como fio condutor para despertar nos participantes essas habilidades comportamentais, que todos possuem em maior ou menor escala, e potencializá-las através de jogos, dinâmicas e atividades práticas.

Criatividade, Liderança, Mudança, Espírito de Equipe e Gerenciamento do Tempo são algumas das Skills que trabalhamos em nossas ações.

Let´s play?

CONTATO